Guilherme de Mauro Favaron é um experiente executivo com sólida formação acadêmica e vasta
experiência em áreas como Projetos, Marketing, Operações e Tecnologia. Ao longo de sua carreira, tem se
destacado na criação e implementação de estratégias tecnológicas para impulsionar o crescimento das empresas
onde atua. Possui habilidades em liderança de equipes multidisciplinares, tendo atuado em áreas como Recursos
Humanos, Finanças, TI, Business Intelligence e Operações. Seu histórico inclui a concepção e implementação de
mais de 300 projetos inovadores de grande impacto, que resultaram em aumento de receita, redução de custos,
novos produtos e canais de vendas, e adoção de novas tecnologias. Esses projetos geraram um impacto
financeiro superior a USD 500 milhões nas organizações onde trabalhou, em diversos setores e países.
Sua formação acadêmica é diversificada, incluindo uma graduação na área de Computação e Biológica
com especializações em Computação, Marketing, Gestão da Inovação e Gestão de Projetos, obtidas em
renomadas instituições como, London School of Design and Marketing (LSDM), Reforge, UNICAMP, Fundação
Getulio Vargas e Descomplica Faculdade Digital. Essa combinação única de conhecimentos permite a Guilherme
uma visão abrangente e estratégica na solução de desafios empresariais complexos.
Atualmente, Guilherme ocupa o cargo de Diretor Global de Marketing no GRI Club, onde lidera iniciativas
para impulsionar o crescimento e a presença da empresa no mercado. Anteriormente, atuou como Co-Founder e
CEO da Smartus, além de ter ocupado posições de liderança em empresas como AES Corp, EMS e JP Industria
Farmaceutica. Com sua paixão por aprendizado contínuo e sua habilidade em “fazer acontecer”, Guilherme está
sempre em busca de novos desafios e oportunidades para criar valor e gerar resultados significativos nas
organizações onde atua.